quinta-feira, 20 de maio de 2010

Quimiterapia: são oito e só faltam sete!!!!!!




É o tratamento que utiliza medicamentos cuja função é diminuir, controlar e inibir o crescimento das células do tumor, e ainda prevenir a volta da doença. Este tratamento pode ser feito com uma ou várias combinações de medicamentos. Fiz a primeira tem uma semana e senti vários sintomas como vômitos e dizia pra Jesus: "eu ainda te amo", diarreia e dizia: "eu ainda te adoro Jesus". Não tenho vontade de morrer e sim de viver pois lembro-me que Deus me deu de presente um marido que me ama e cuida de mim e preciso viver pra cuidar dele, os meus filhos que preciso amar mais e mais eles precisam de mim. Acordo e vejo que estou viva Deus quiz e agradeço. Obrigada Jesus!!!!!
Quem faz a químeo precisa fazer algo que gosta muito pra se sentir bem e se vc não estiver firmado em Deus é impossível ter susseso, manter a calma e sentir que tudo está bem. Portanto eu recomendo Jesus na frente de tudo!!!! Quando estou ministrando na casa do Senhor me sinto bem em saber que posso estar ministrando para pessoas que possam estar passando por problemas parecidos com o meu. O objetivo é passar para essas pessoas que o mesmo Deus que opera esse milagre em mim certamente operará nelas.

O pessoal da foto é o grupo RPG "Rendidos pela Glória" o qual eu faço parte e sou muito abençoada em fazer a obra de Deus. Os integrantes são: (da esquerda para a direita) Pastora Monaliza, tecladista Valbert, Elaine, Eu, Fernanda, baixista Paulo (meu maridão), baterista Rodriguinho, Pastor Júnior, guitarra ministro Érick, Eduardo, guitarra Yuri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário